Radar de oportunidades

Acompanhe as principais oportunidades de financiamento e fomento para startups, incluindo editais, concursos e premiações em diversas categorias.

BRDE Labs

O programa BRDE Labs está na sua 5ª edição e neste ano traz 15 desafios de 10 empresas. É um programa que terá 3 fases: pitch, imersão e aceleração, online, com duração de 4 meses (agosto a novembro) e os desafios são das áreas de: Estratégias de Marketing e Máquina de Vendas, Recursos Humanos e Cultura Organizacional, Logística: Inventários e Estoque, Gestão Efluentes e de CO2, Gestão de Indicadores, Gestão e Predição de Riscos na Produção Alguns dos benefícios em participar: - Imersão dentro de empresas tradicionais de médio e grande porte - Aceleração do negócio ou do projeto a ser desenvolvido - Acesso à Comunidade BRDE Labs Digital, com conteúdos exclusivos e portfólio de conexões - Recebimento de selo de participação - Pacote de Startup Conectada Hotmilk por 3 meses
Operação
Prazo de inscrição: Ler mais

B2Mamy Pulse

O B2Mamy Pulse é o primeiro programa de aceleração focado em startups fundadas e lideradas por mulheres e mães e referência em mentorias com metodologia única e objetivo de capacitá-las com ferramentas e soluções para prototipar, validar e tracionar o seu produto/serviço de forma a encontrar seu product market fit e desenvolver startups tecnológicas, escaláveis e globais.
Operação
Prazo de inscrição: Ler mais

CEMIG

A CEMIG anuncia o lançamento do Desafio de PDI 2.0, destinado a receber propostas de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. As propostas de projetos devem priorizar a pesquisa e o desenvolvimento de produtos, serviços, tecnologias, propriedades intelectuais, metodologias ou técnicas com objetivo final de aplicação na solução de problemas e inserção no mercado (associada à exploração comercial e industrial). O público-alvo da chamada pública são universidades, institutos de ciência e tecnologia, startups e outras empresas. Podem se inscrever também as pessoas jurídicas de direito privado constituídas e instaladas em outros países, desde que possuam representante legal no Brasil. O inscrito deverá demonstrar experiência, conhecimento e equipe técnica adequados ao tema e à complexidade da pesquisa.
Operação
Prazo de inscrição: Ler mais

ilMPACT Corporate Hub

Inscreva sua startup ESGTech e faça parte de um dos maiores hubs de inovação para a agenda ESG. O iImpact ESG Corporate Hub, nasceu da parceria com a Fundação Dom Cabral e Innovation Latam para fomentar e co-criar um ecossistema de inovação sustentável, facilitando a conexão entre startups ESGTECHS e empresas que enfrentam desafios nesses âmbitos.
Operação
Prazo de inscrição: Ler mais

ilMPACT Corporate Hub

Inscreva sua corporação e te ajudaremos a alavancar sua agenda ESG com inovação corporativa. O iImpact ESG Corporate Hub, nasceu da parceria com a Fundação Dom Cabral e Innovation Latam para fomentar e co-criar um ecossistema de inovação sustentável, facilitando a conexão entre startups ESGTECHS e empresas que enfrentam desafios nesses âmbitos.
Operação
Prazo de inscrição: Ler mais

Açolab Long - Arcelor Mittal

A estratégia do fundo é identificar startups que tenham solução validada e que desenvolvam novos negócios, produtos e serviços ou incorporem novas tecnologias para aumentar a competitividade e enriquecer a proposta de valor da cadeia da ArcelorMittal. O Açolab Ventures vai adquirir uma participação minoritária em empresas inovadoras com elevado potencial de crescimento.
Operação
Prazo de inscrição: Ler mais

AMBEV

Viabilizar oportunidades de inovação por meio de interação com startups que atuem nas seguintes áreas: Industria 4.0, Novos produtos, Experiência do Consumidor, Crescimento de Vendas, Cadeia de Suprimentos, Bem-estar da Nossa Gente, Sustentabilidade e Meio Ambiente, Negócios Sociais
Operação
Prazo de inscrição: Ler mais

BASF

Com o objetivo de acelerar ideias e promover soluções digitais para o campo agronômico, o Programa AgroStart apoia startups nacionais e internacionais em diferentes estágios: 1) Semeadura: estágio inicial; 2) Maturação: estágio maduro; 3) Garagem: integrantes BASF ou pessoas engajadas na área agro com ideias inovadoras; 4) Ecossistema: para empresas.
Validação
Prazo de inscrição: Ler mais

DOEN

O DOEN dá atenção especial às iniciativas que estão em fase piloto e/ou inicial. Após esta etapa, onde o DOEN trabalha como catalisador, a iniciativa deve ser ampliada sem o apoio do DOEN, preferencialmente por meio de parceiros adequados que já estejam envolvidos no estágio inicial.
Ideação
Prazo de inscrição: Ler mais

ELO

Conectar-se com startups em estágio inicial que auxiliem a caminhar na linha de frente da inovação em teses relacionadas ao futuro dos meios de pagamento.
Ideação
Prazo de inscrição: Ler mais
1 de 5